Set Anti-Fascistas

Fotos Xirú Sander

Quando gravamos “O anjo que fica” parceria minha com o professor poeta Ronaldo Bastos, comprovamos o valor inegável da vibe no resultado sonoro. Feito isso ficou claro que podemos e queremos fazer imersões regulares com as guitarras pelo mato - na minha casa em 3Coroas - com o estúdio móvel (e a maestria) do Th.





Desta vez foram 2 dias pra fazermos arranjos, gravarmos e finalizarmos nosso set anti-fascista que comenta e tira onda das ondas retrógradas, homofóbicas, escravocratas dessa nova ditadura  repugnante. Nossa gota de indignação no grande mar revolto. Como artistas a gente se sente no compromisso de falar diretamente do que ameaça direitos humanitários conquistados.
Saíram do papel o “Cuspa no Jair por mim, baby”, “Os novos fascistas”, “Meu coração livre” e “Devolvam meu Cais”, esta última pra alimentar o protesto contra a derrubada do Cais A7 na orla de Porto Alegre por força do interesse mesquinho que visualiza a derrubada da história e do uso aberto pra erguer novos Shoppings e chama isso de “revitalização”.
Uma saraivada de música.



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário