O Anjo Que Fica




No ar: O Anjo ...essa alegria musicada que criou vida própria.

Há 2 anos enquanto eu, Ronaldo e Leo surfávamos no balanço do metrô do Rio, entre muitas faíscas veio a certeza de fazermos algo juntos. Uma canção pra lembrar que existem bandeiras que sobem mais alto. Sobem além. Com a potência do amor e da clareza.
Na entrada do show que que fizemos no RJ com o Dragão no ano que passou estava o mestre lá com 1envelope e 1sorriso :"aqui vai nossa primeira parceria". Me segurei e esperei chegar a minha casa no mato pra olhar a dita com o espaço merecido, degustar o presente e deixar fermentar. Quando veio a hora de puxar a viola foram alguns poucos minutos de muito prazer até a melodia se encontrar com a lindeza natural dessa poesia.
Mas foi puxando o tema com essa banda danada que é o Projeto Dragão que o Anjo subiu acima das nuvens e fez o que quis de nós. E ficamos felizes pra valer.
E muito gratos por compartir tudo isso. E vermos pela frente a chance de fazer mais. Porque esse mundo precisa de doses desmedidas de sinceridade, generosidade, sensibilidade e significado. Acima, abaixo, adentro e além de tudo.
Dedicadores ligados no ponto máximo> Arriba!
Produzida por Thiago Heinrich, co-produzida por Leo Pereda e Walter Costa, a gravação conta com a performance dos músicos de Nenung & Projeto Dragão: Maurício Chaise (guitarra), Thiago Heirinch (baixo e teclados) e Rafael Bohrer (bateria).
Gravado por Thiago Heinrich.
Mixado por Walter Costa.
Masterizado por Carlos Freitas.
Capa por Beto Martin.
Audiovisual: Rodrigo Ferdinand.

iTunes: https://goo.gl/bBdVMl
Spotify: https://goo.gl/8CUKsK
Deezer: http://goo.gl/h2Acdm
Google Play: https://goo.gl/EgnezW
Apple Music: https://itun.es/br/_kmSdb



Nenhum comentário:

Postar um comentário