Páginas

Concerto Pra3pessoas



Criei o “Concerto pra3pessoas” por 3 motivos:

1) quero compartilhar minhas canções novas sem depender de situações formais
2) gosto de receber pessoas pra trocar impressões e risadas
3) a gente precisa quebrar a corrente da formalidade e criar mais ambientes pra arte voar sem regra.

Em tempo: 3 é a lotação máxima que cabe no meu apê japonês com possibilidade de circulação.

Não é uma “apresentação”, mais uma troca entre pessoas, coincidentemente uma delas com o violão na mão e uma torneira aberta de criação.
Entre as canções as novas parcerias com o Frejat e Ronaldo Bastos além das novas do Projeto Dragão que vamos gravar ainda neste outono, um disco temático sobre o naufrágio de lama do país em que navegamos.
Chá de hortelã, erva-doce e capim cidreira.
Música a gosto.


>>>>>  Concerto Pra3pessoas  é uma experiência poética/musical idealizada a partir do projeto Descabimentos, O Avesso do Impossível - um crowdfunding ( http://catarse.me/nenung ) para viabilizar a publicação do primeiro livro de reflexões e poemas inéditos de Nenung.

Três pessoas é o que comporta a sala do apto de Nenung no centro de Porto Alegre. Neste nanoencontro cabe música, poesia, bate-papo & chá de hortelã. Não tem venda de ingressos e pra participar não precisa ser necessariamente um colaborador do crowdfunding.

Para cada Concerto (geralmente às quartas, pontualmente às 20hs) tem listinha, da lista se faz um sorteio dos 3 participantes (sorteio daqueles de escrever os nomes em papéis e colocar todos num copo pra sortear).  Os contemplados recebem por email o endereço. Aí é só subir até o 12 andar.

Quem tiver afim é só enviar um email pra descabimentos@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário