Páginas

A Pergunta Urgente

Tava cantando essa canção "A pergunta urgente" que fiz a pouco tempo. Fala dos impasses que surgem dentro das relações mas que sabemos não querer perder.
Na hora que comecei a cantar me veio - sei lá porque, a imagem do Frejat interpretando, mas não o conhecia. Como tenho bons amigos entre essa galera dos anos 80 descolei o contato dele e mandei, sem expectativas.  No dia seguinte ele respondeu pedindo meu telefone pra conversarmos. Ficou tri entusiasmado com a ideia de eu ver na música algo de Odair José, um cara que ele admira muito,e falou ter adorado o show mais recente em que o Odair toca guitarra com uma banda de rock no apoio. Super tranquilo, sugeriu bem apropriadamente testarmos uma palavra diferente no refrão e fechamos. Legal sacar caras que mesmo tendo uma história gigante na música pop se mantém atentos e abertos. Mais uma parceria estabelecida, e rede de arte aberta é uma baita alegria...



Na foto, com Frejat e Maurício Chaise, meu parceiro de Projeto Dragão


Nenhum comentário:

Postar um comentário