Páginas

interDependência e arte ~

talvez por ter sido guri de apartamento e ainda trazer a lembrança de brincar sozinho por longos períodos, ao que cresci passei a formar bandos e bandas. 
Na medida em que a arte foi tomando conta da vida a importância essencial da troca e do contraste ficaram muito evidentes pra ampliar a graça e os resultados ~ por isso a tribo não para de crescer 

> nesse projeto que finalizamos agora > "Incendeia tua Aldeia" < são 13 pessoas diretamente envolvidas, 6 na criação do livro, 6 na criação do disco e 1 coordenador da rede colaborativa. 

Lilian +Raquel +Chana+ Maurício +Gustavo +Thiago +Adauany +Edo +André +Leo +Louise +Vika +Rafa + Fábio. E fico tri feliz de poder viver essa experiencia de tanta gente pegando junto com harmonia, generosidade, enorme talento e abertura. Livre das competições por editais, livre do ranço das estruturas velhas, livre de vaidades e disputas. Renovando e ampliando as possibilidades de se viver e viabilizar a arte colaborativamente. E a rede só aumenta a cada dia pois interDepende de cada 1de vcs que se decida a soprar sua faísca e participar, dar poder à arte sensível. É bom saber que mesmo em tempos genericamente decadentes seguimos indo acima das nuvens e abrindo novas frentes. 

É bom demais poder contar uns com os outros. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário